Melhore sua experiência

Lamentamos, mas este navegador não é mais capaz de fornecer uma experiência de usuário ideal no site. Recomendamos o uso das versões mais recentes do Chrome, Edge ou Firefox.

• Relatório anual do Green Bond 2022
Na Novelis, geramos a inspiração para inovar, os meios para se mover e o material para moldar um futuro mais sustentável. O propósito da Novelis de “Juntos, criamos um mundo sustentável” está no centro de quem somos e do que fazemos.
Investir em nosso futuro

Nos últimos 10 anos, investimos mais de US$ 700 milhões para expandir nossas operações de reciclagem de alumínio, aumentando o teor de material reciclado de nossos produtos ao nível mais alto do setor. Tornamo-nos a maior recicladora de alumínio do mundo e não vamos parar por aí.

Ao desenvolver e implementar práticas de negócios circulares inovadoras, temos a meta de alcançar a neutralidade em carbono até 2050 e, como nosso propósito indica, não conseguiremos chegar lá sozinhos. Por meio da emissão de nosso Green Bond (ativo sustentável), pretendemos financiar uma economia mais circular e com menos carbono por meio de gastos alinhados com nossas prioridades ambientais.